quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Pesquisa revela que fãs gostariam de ver Denzel Washington interpretando Jesus Cristo no cinema

Pesquisa revela que fãs gostariam de ver Denzel Washington interpretando Jesus Cristo no cinema
Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos revelou que boa parte dos norte-americanos gostariam de ver o ator Denzel Washington interpretando o papel de Jesus Cristo nos cinemas.
Denzel é um dos atores mais conceituados de Hollywood, e é assumidamente evangélico. Recentemente, numa entrevista o ator revelou uma experiência espiritual na época de sua conversão.
O ator interpretou recentemente, no filme O Livro de Eli, um personagem cego que tinha como prioridade, proteger a Bíblia da extinção e garantir que novos exemplares fossem impressos.
Com a pergunta “Se você estivesse dirigindo um novo filme para o cinema sobre o Novo Testamento, qual ator iria escolher para interpretar Jesus?”, o programa 60 Minutes e a revista Vanity Fair colheram as opiniões de 1.102 adultos.
A pesquisa, feita por telefone, apontou que 21% dos entrevistados preferiam que Denzel Washington fosse designado para interpretar o papel, seguido do ator Daniel Day Lewis. De acordo com o site Noticia Cristiana, boa parte dos entrevistados, porém, afirmou que nenhum deles seria adequado, e sugeriu nomes como Al Pacino, Ryan Gosling, Woody Allen e Philip Seymour Hoffman.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário