quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

CONFIE NO SENHOR COM TODO O SEU CORAÇÃO


"lançando sobre ele [Deus] toda a vossa ansiedade,
porque ele tem cuidado de vós"
PEDRO 5:7

Quantas vezes as tristezas do mundo não invadem nossa alma e o nosso ser? Quase sempre me percebo entristecida com as preocupações do mundo que temos à nossa volta. São assaltos, brigas de trânsito, homicídios, bandidos impunes e presos algumas vezes inocentemente... Quando assistimos os noticiários, nos vemos diante de um mundo praticamente sem jeito...

Mas para tudo dá-se um jeito. E esse jeito é JESUS! O Rei dos Reis e Senhor dos Senhores. Devemos entregar toda a nossa vida a Ele e confiar plenamente nEle, porque Ele é quem cuida de nós.

Você está triste porque algo que tanto espera não acontece?
ALEGRE-SE em Jesus!
Está cansado de viver triste e oprimido?
DESCANSE em Jesus!
Está revoltado com suas lutas e perseguições?
CONFIE em Jesus!
Está mal humorado(a) com os problemas familiares e de seu negócio ou serviço?
ANIME-SE em Jesus!

Jesus é o consolo para todas as nossas inquietações da alma e de nosso serBusque-O em espírito e em verdade! Adore-O de todo o seu coração. Reconheça-O como seu único Senhor e Salvador se ainda não o fez.

Não devemos nos preocupar com o dia de amanhã, pois Deus nos providencia tudo o que precisarmos: “Portanto, não vos inquietais com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal.” – MATEUS 6:34.

Jesus nos ensina que não devemos viver ansiosos com aquilo que precisaremos no dia de amanhã porque ele vai nos providenciar tudo o que precisarmos: “Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou de beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que as vestes? Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros, contudo, vosso Pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves?” – MATEUS 6:25-26.

É preciso confiar no Senhor, descansar nEle. Pois Ele sempre proverá o que nós precisarmos. Basta buscar ao Senhor de todo o coração sempre em primeiro lugar: “Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” – MATEUS 6:33.

Deixe Deus agir em sua vida! Deixe Ele cuidar de você! Deixe Ele cuidar da sua casa, do seu trabalho e da sua família. Entregue todo o seu ser e toda a sua vida a Jesus! “Confia no SENHOR e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade. Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará.” – SALMO 37:4-5.

Aceite JESUS CRISTO como seu Salvador Pessoal pois é ELE que sempre cuida de ti, de todos os seus caminhos de toda a sua vida!

“Se o SENHOR não edificar a casa, 
em vão trabalham os que a edificam; 
se o SENHOR não guardar a cidade, 
em vão vigia a sentinela. 
Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde,
comer o pão que penosamente granjeastes; 
aos seus amados ele o dá enquanto dormem.”
SALMO 127:1-2

Seja o seu caminho os caminhos do Senhor e a tua vida esteja nas mãos do Deus Único, Soberano e Fiel, pois Ele é quem cuida sempre de ti!

A paz do Senhor.

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI

Nenhum comentário:

Postar um comentário